- Condições Gerais
- As entregas são realizadas de segunda a sexta-feira, das 10h às 18h.
- O prazo de entrega é contado a partir da confirmação do pagamento em dias úteis, não incluindo sábados, domingos e feriados.
- Excepcionalmente, entregas podem ocorrer aos sábados.
- Por favor, verifique as dimensões dos produtos e certifique-se de que são adequadas para o transporte por elevadores, portas e corredores. Não realizamos montagem, desmontagem de produtos ou içamento externo.
- Após a finalização do pedido, não é possível alterar a forma de entrega, solicitar adiantamento ou prioridade. O prazo de entrega depende do estoque, região, emissão da nota fiscal e preparo do produto.
- Atualizações sobre o status do pedido serão enviadas automaticamente por e-mail. Certifique-se de manter seu cadastro atualizado.
- Não será possível alterar o endereço de entrega após a conclusão do pedido. Caso tenha inserido o endereço incorreto, entre em contato com nosso Atendimento ao Cliente para cancelar o pedido e atualizar os dados.
- Informações complementares, como bloco, andar ou ponto de referência, podem ser adicionadas, mas não é permitido alterar nome da rua ou número após a conclusão do pedido.
- A entrega só será realizada a uma pessoa maior de 18 anos que apresente um documento de identificação válido.
É vedado à transportadora:
- Entrar no domicílio;
- Utilizar meios alternativos (como içamento de produtos);
- Realizar instalação ou manutenção;
- Abrir embalagens;
- Coletar produtos para devolução;
- Realizar entrega em endereço diferente do informado no DANFE;
- Entregar a menores de idade ou pessoas sem documento de identificação.
- Quando Recusar a Entrega
Recuse o recebimento da mercadoria e escreva o motivo da recusa no verso do DANFE em casos de:
- Embalagem aberta ou avariada;
- Produto danificado;
- Produto em desacordo com o pedido;
- Falta de acessórios.
Caso aceite o produto, entre em contato com nosso Atendimento ao Cliente em até 72 horas para reportar qualquer problema.